‘Bela, a Feia’ – Adriano morre baleado

Munir Chatack/Record
Em Bela, a Feia, Ataulfo (André Mattos), disfarçado de Eulália, atira em Adriano (Iran Malfitano), que morre após ser baleado

O personagem Adriano – interpretado por Iran Malfitano – está com as horas contadas em Bela, a Feia. O vilãozinho morre baleado no capítulo desta terça-feira (25) da novela da Record. O autor dos disparos é Ataulfo (André Mattos), que toma as dores da malévola Verônica (Simone Spoladore), ameçada seriamente por Adriano.

A trama que resulta na morte é a seguinte: o espertíssimo Adriano roubou de Verônica um pen drivecontendo os dados das contas bancárias fantasmas no exterior para onde foi o dinheiro desviado por ela da agência de publicidade +/Brasil. A grana está para ser repartida também com a dupla de picaretas Dinho (Thierry Figueira) e Ataulfo, parceiros de maldades da mulher de Ricardo (Jonas Bloch).

Como não é bobo nem nada e possuindo todo o esquema fraudulento, Adriano quer colocar, de qualquer jeito, a mão na bolada. Ele ameça contar toda a verdade para Ricardo e, com isso, destruir Verônica colocando-a no xilindró. Sem saída, ela pede aos picaretas que “deem um jeito no rapaz”. Ataulfo parte para uma solução drástica: matar o funcionário da agência.

O confronto começa no capítulo desta segunda-feira (24). Ataulfo – na pele de Harry, mais um de seus disfarces – pressiona Adriano a devolver o pen drive. O rapaz fica surpreso com a ligação dele com Verônica e é ameaçado. Na mesma hora, ele leva a malévola à força para sua sala na agência e exige que ela entregue a senha. Ataulfo vai até o apartamento de Adriano e tenta achar a chave de memória. Em vão. Mas ele chega em casa e dá de cara com Eulália, outro disfarce de Ataulfo.

http://i2.r7.com/cenabela24-hg-20100521.jpgAdriano luta com Ataulfo, mas não tem jeito. O vilãozinho morre assassinado. Foto Munir Chatack/Record

No capítulo seguinte, Eulália começa a falar como Harry, o que deixa Adriano assustado. Eles discutem e trocam socos. Adriano é baleado. Ataulfo então acha o pen drive e vai embora, após se certificar que Adriano está mesmo morto. O corpo dele será achado pela faxineira, que avisa a polícia. Os detetives Márcia (Raquel Nunes) e Douglas (Alexandre Barillari) vão investigar o crime. A golpista Bárbara (Esther Góes) entrará em desespero ao ver o filho morto. Caberá a Bela/Valentina (Giselle Itié) anunciar na agência que Adriano foi assassinado. Todos ficam chocados.

Mas nem tudo está perdido. Adriano deixou uma cópia dopen drive no cofre de sua sala na agência e avisa sobre o fato a Dinorá (Ildi Silva). Ela conta tudo para Valentina, que descobre a senha e tenta desvendar o esquema de fraude. Mas a essa hora a conta no exterior já está vazia. O dinheiro foi transferido para Verônica e para a dupla de picaretas. Aguardem as próximas cenas da reta final da novela. Bela, a Feia termina no dia 2 de junho.

0 Responses to “‘Bela, a Feia’ – Adriano morre baleado”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: