‘Bela, a Feia’ – Adriano é assassinado!

Destaque da MatériaApós chantagear Verônica, Adriano é encontrado morto

Os próximos capítulos de “Bela, A Feia”, estarão quentíssimos. Isso porque a escritora Gisele Joras prepara mais suspense para a trama: a misteriosa morte do vilão Adriano (Iran Malfitano). Quem sabe pinta o famoso: “Quem matou?”

Tudo começa quando o picareta acha o pendrive de Verônica (Simone Spoladore) que contém informações sobre o desfalque dado pela escroque na agência. Adriano acessa os dados e fica impressionado com a quantidade de dinheiro que a ex-amante conseguiu desviar da agência. Ele também descobre que Verônica é cúmplice de Dinho (Thierry Figueira) e Ataulfo (André Mattos), e aproveita a hora certa para dar o bote, exigindo uma grana alta por seu silêncio. Após chantagear a viborazinha, contudo, ele acaba na mira da dupla de bandidos que começam a segui-lo e intimidá-lo para que desista de vez do dinheiro.

Passados alguns dias, Adriano é encontrado morto e a culpa cai em Dinho e Ataulfo. A autora, entretanto, estuda a possibilidade de outros personagens serem o assassino desse folhetim, já que os dois vigaristas estão mais para ladrões atrapalhados do que para matadores frios e calculistas. Segundo uma fonte de TITITI, Olga (Ângela Leal) pode ser uma grande psicopata. E teria matado Adriano para livrar a filha, Cíntia (Carla Regina), das garras do empresário.

Nos próximos capítulos, Olga ainda descobrirá que Valentina é Bela (Giselle Itié) e voltará a insistir para que a herdeira invista em Rodrigo (Bruno Ferrari). É esperar pra ver!

0 Responses to “‘Bela, a Feia’ – Adriano é assassinado!”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: