Roberto Justus teria interesse em comprar o SBT

Roberto Justus pode ser o novo dono do baú!

Saiu na mídia que o empresário Roberto Justus estaria interessado na compra da emissora de Silvio Santos, porém o valor pedido seria muito alto. Justus respondeu em entrevista a programa de tv, o seguinte:

“Nunca pensei nada disso. Primeiro que o SBT não está a venda, segundo que eu não tenho recursos pra isso. Fui lá como apresentador e claro que estando lá eu gosto de ajudar, dar alguma opinião. Mas eu não tenho nenhum função executiva no SBT e nem pretendo ter, sou apresentador e é isso que me diverte”!

Nessa entrevista, Roberto revelou que Silvio é o ídolo da vida dele e que um dia quer chegar perto do que Silvio é hoje

0 Responses to “Roberto Justus teria interesse em comprar o SBT”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

