Bomba!!! Silvio aprova o retorno da ‘Casa dos Artistas’

Parece que desta vez é pra valer. Após muito boato, comenta-se nos corredores do SBT que já está tudo certo para a volta da “Casa dos Artistas”, reality show apresentado por Silvio Santos com celebridades que fez sucesso no início da década. Essa é a grande surpresa que todos da emissora comentam há algumas semanas nas principais redes de relacionamento, dentre elas, o Twitter.

Após uma certa resistência, Silvio Santos parece finalmente ter concordado que já está na hora do reality de observação humana, que registrou a maior audiência do formato na TV brasileira, retornar ao ar. E, inclusive, já autorizou seus diretores a começarem a montar o elenco para a atração. Celebridades de segundo escalão já começaram a ser procuradas e, ao que parece, algumas estão sendo disputadas a tapa também pela produção de “A Fazenda 3?. Entretanto, ao que tudo indica e se nada for mudado, a estréia do programa do SBT ocorrerá bem antes da concorrência (antes mesmo do que muito gente espera).

A volta da “Casa dos Artistas” vai decretar o fim – ou as férias – da exibição de séries no horário nobre da emissora, pois ocupará a faixa das 21h30 e, aos domingos, irá substituir parte do “Programa Sílvio Santos”.

Com tantos boatos que já surgiram sobre um possível retorno, o melhor a se fazer é aguardar novidades, principalmente porque Silvio Santos muda de opinião constantemente.

Fonte: Portal PS

0 Responses to “Bomba!!! Silvio aprova o retorno da ‘Casa dos Artistas’”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: