Seu Barriga x Nhonho (O cLássico dos pesos pesados)

Jornal carioca ironiza peso de Ronaldo e Adriano (28/04/10)

Antes do jogo Fla x Corinthians, diário comparou atletas com personagens do seriado Chaves

Reprodução/Twitter
Foto por Reprodução/Twitter
Reprodução da primeira página do jornal Meia Hora, do Rio de Janeiro

A forma física de Ronaldo, do Corinthians, e Adriano, do Flamengo, foi alvo de uma brincadeira por parte do jornal carioca Meia Hora. Na edição desta quarta-feira (28), o diário manchetou o confronto das duas equipes pela Copa Libertadores comparando os atacantes com dois personagens gordos do seriado Chaves.

Com os dizeres “O Maraca vai afundar! Seu Barriga e Nhonho cara a cara!”, o jornal fez piada com um dos assuntos mais recorrentes relacionados aos dois jogadores: o excesso de peso.

Ronaldo, que tem suas medidas mantidas em segredo pelo Corinthians, passa por um mau momento no clube alvinegro. O Fenômeno marcou apenas quatro gols neste ano e não tem jogado bem, criticado pela má forma física e por supostamente fumar muito.

Já Adriano, que perdeu pênalti na final da Taça Rio contra o Botafogo, foi vaiado pela torcida do Flamengo. Constantemente com o nome ligado a festas e noitadas, o atacante também é apontado como um atleta acima do peso ideal.

Torcedor declarado do clube carioca, Ronaldo se tornou o alvo preferido de provocações por parte dos rubro-negros pelo fato de ter preterido o Flamengo e assinado com o Corinthians. O Meia Hora até oferece grátis um pôster para “zoar” o atacante na edição desta quarta-feira.

R7

0 Respostas to “Seu Barriga x Nhonho (O cLássico dos pesos pesados)”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário




Translator

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Top ETB

  • Nenhum

Mais Avaliados

Mult Gospel°

Radio Extreme

e+18